Menu
Na Hora H!

Homem suspeito de agredir companheira e incendiar casa é preso em Alagoas

João Victor Rodrigues

18/02/2025 7h37

captura de tela 2025 02 18 073507

Foto: PM

A Polícia Militar de Alagoas prendeu em flagrante, neste domingo (16), um homem de 56 anos suspeito de agredir sua companheira, de 51 anos, e atear fogo na casa onde ambos moravam. O caso ocorreu em um assentamento na zona rural de Delmiro Gouveia, no interior do estado.

De acordo com o 9º Batalhão da PM, uma equipe realizava patrulhamento quando foi acionada para atender à denúncia de violência doméstica no Assentamento Maxixe.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida com socos e pauladas e que o companheiro teria incendiado a residência com a intenção de matá-la. Segundo a mulher, as agressões eram recorrentes.

Após buscas na região, o suspeito foi localizado em uma área de mata e preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Batalha, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado