Menu
Na Hora H!

Homem surta, tenta matar esposa e se suicida

Crime foi presenciado pela filha do casal, de 23 anos 

Redação Jornal de Brasília

31/10/2019 9h40

Da redação
[email protected]

Um motorista de 53 anos esfaqueou a mulher e se matou, em seguida, após sofrer um surto nesta quinta-feira (31). Toda a ação foi presenciada pela filha do casal, de 23 anos.

Inicialmente, a ocorrência foi atendida pelo Polícia Militar, acionada para auxiliar um caso de briga de casal. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima sangrando, junto da filha, do lado de fora da residência. A mulher informou que o marido estava trancado dentro de casa.

Os policiais entraram no imóvel e o encontraram caído de bruços, já sem vida, e com muito sangue no chão. De acordo com a polícia, a mãe e a filha informaram que momentos antes do crime, estavam todos dormindo e ele acordou em surto, pegou a faca e golpeou a esposa. Em seguida, ele se esfaqueou. Elas conseguiram sair de casa e o trancaram até a polícia chegar. 

Com lesões no braço, tórax e abdômen, a vítima foi encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento médico. O hospital informou que a paciente passou por procedimentos ambulatoriais, como sutura e curativo, e que os golpes não acertaram nenhum órgão vital. Ela segue internada em estado estável. 

Ainda conforme relatado à polícia, a perícia constatou preliminarmente que as lesões do homem eram compatíveis com suicídio. O caso ocorreu em Guarujá-SP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado