Menu
Na Hora H!

Homem surta e agride a mulher, a mãe, o enteado, dois vizinhos, dois policiais e só para morto

Segundo a familía, o indivíduo chegou em casa no domingo (10) pela manhã, após ter saído da fazenda onde trabalhava, com ‘comportamento estranho’ e dizendo que iria matar determinada pessoa

Marcus Eduardo Pereira

11/11/2019 20h19

Da Redação
[email protected]

Após tentar agredir a mulher e acertar a mãe com uma barra de ferro, um homem de 32 anos acabou morto pela polícia militar na manhã desta segunda-feira (11), em Maracaju, Mato Grosso do Sul.

Segundo relatos da família, o homem chegou em casa no domingo (10) pela manhã, após ter saído da fazenda onde trabalhava, com ‘comportamento estranho’ e dizendo que iria matar determinada pessoa. Já pela noite, o homem perambulou pela casa e pegou o filho de 3 anos para sair com ele do local.

Ao tentar impedir que o marido saísse de casa com a criança, a mulher, de 43 anos, foi agredida. A mãe tentou intervir, mas também acabou agredida, ferida na testa por uma barra de ferro. O enteado, de 17 anos, passou a jogar tijolos e uma pá contra o padrasto, mas não o acertou até a mãe pedir que parasse.

Um vizinho tentou ajudar as vítimas, mas também foi agredido a socos. Outro foi derrubado e quando a polícia chegou, acionada pela esposa de um dos vizinhos, se deparou com o homem correndo na rua gritando.

Ao ver os policiais, o suspeito correu em direção a eles dizendo que iria matá-los. Um cabo que estava na equipe atirou com disparos de bala de borracha, de forma ineficaz. O policial então o acertou com arma de fogo, mas o homem ainda assim continuou em direção as autoridades.

Mesmo atingido, o homem conseguiu derrubar o cabo e tentou desarmá-lo. Outro soldado tentou parar a agressão, mas também foi derrubado, até que o cabo atirou novamente no suspeito, que enfim parou.

Ao constatar que o homem estava ferido, as autoridades chamaram o Corpo de Bombeiros. Ao dar entrada no hospital, o médico constatou que ele estava morto.

A esposa do suspeito afirmou em depoimento aos policiais que ele falava frases desconexas e e parecia não estar fora de si.

A mãe do suspeito precisou de sutura no ferimento da testa e tomar medicamento para pressão alta. A esposa não teve lesões. O cabo da PM teve corte e luxação no cotovelo esquerdo e o soldado dores no ombro direito devido à queda.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial e lesão corporal em situação de violência doméstica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado