fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem sumido há 10 anos tem corpo encontrado atrás de congelador

Os investigadores dizem acreditar que ele subiu em um dos congeladores antigos do supermercado que trabalhava entre a parede e o equipamento

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

Em janeiro deste ano, trabalhadores de um supermercado estavam removendo geladeiras e prateleiras quando encontraram um corpo no local. O caso ocorreu em janeiro deste ano, em Council Bluffs, em Iowa. De acordo com a CNN, o corpo encontrado no local é de Larry Ely Murillo-Moncada, que trabalhava no local e estava desaparecido desde novembro de 2009.

O corpo foi identificado após investigadores usarem o DNA dos pais para confiar a identidade. Além disso, de acordo com a polícia local, as roupas encontradas no corpo eram semelhantes às usadas na descrição de seu desaparecimento

À época, os pais contam que o rapaz havia saído irritado de casa e, durante depoimento à polícia, explicaram que ele estava agindo desta maneira, possivelmente, por causa dos medicamentos que tomava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os investigadores responsáveis pelo caso dizem acreditar que ele subiu em um dos congeladores antigos do supermercado que trabalhava e que era usado quando funcionários queriam uma pausa no expediente mas, possivelmente, caiu no espaço entre o objeto e a parede.

Eles acreditam, também, que o som emitido pelo refrigerador abafou os pedidos de socorro do homem. A autópsia não encontrou marcas da agressão e o caso é tratado como uma morte acidental.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade