Menu
Na Hora H!

Homem se revolta com corte de cabelo e mata amigo a facadas

Os dois homens trabalhavam juntos e estavam embriagados quando o crime ocorreu

Redação Jornal de Brasília

09/10/2019 8h03

Da redação
[email protected]

Um homem foi preso após matar um colega a facadas. Ele confessou o crime e disse ter matado o amigo após a vítima ter cortado o cabelo dele e o penteado não ter ficado bom. A polícia divulgou as informações nesta quarta-feira (9). 

A polícia recebeu uma denúncia sobre um homicídio dentro de uma casa. Os policiais foram até o local e encontraram o corpo de Vanilton Pereira de Araújo, com vários golpes de faca. 

De acordo com uma testemunha, o autor do crime é Valdecir de Lima de Alves, de 42 anos, conhecido como “Maluquinho”, e amigo de serviço da vítima. Ele e Vanilton trabalhavam como lavradores. 

O caso ocorreu em Juquiá-SP. De acordo com a polícia, após assassinar o colega, Valdecir foi à casa de um vizinho e confessou o crime. Logo em seguida, os policiais iniciaram diligências para localizá-lo e o encontraram próximo a residência da vítima. 

Ainda segundo a polícia, informalmente, Valdecir confessou o crime. Ele contou que estava na casa da vítima e os dois estavam ingerindo bebida alcoólica. Depois, iniciaram uma discussão. Valdecir falou que assassinou Vanilton porque ele cortou o cabelo dele de uma forma que ele não gostou. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado