Menu
Na Hora H!

Homem se revolta ao encontrar objeto estranho em saco de arroz

O homem afirma que levará o caso às autoridades, uma vez que espera boa procedência de um produto caro

Redação Jornal de Brasília

26/02/2020 8h29

Um homem levou um susto ao encontrar um objeto estranho dentro de um saco de arroz que ele iria preparar para o almoço de sua família. Segundo Agnaldo Gonçaves, de 52 anos, sua esposa percebeu o objeto e o avisou. Ao ser analisado, o objeto foi identificado como fezes e algum animal.

De acordo com o homem, o caso aconteceu no último domingo (25), em São Paulo, enquanto a esposa dele separava os utensílios para cozinhar o arroz. Ele conta que, ao manusear o saco que estava lacrado, ela percebeu que o objeto misterioso estava escondido em meio ao arroz e havia escorregado para o fundo da embalagem. 

Agnaldo afirma que levará o caso às autoridades, uma vez que espera boa procedência de um produto que considera caro. Ele afirma que levará o saco de arroz para a Vigilância Sanitária, para que eles tomem alguma providência. O homem afirma que, a partir de hoje, terá mais atenção ainda com os produtos que compra.

De acordo com declaração do coordenador do Procon, a prova de que o objeto estaria dentro do saco é concreta, já que a embalagem continua lacrada, mas como não houve contato com o alimentando afetado, a vítima não será indenizada por dano moral. Ainda segundo o coordenador, Agnaldo tem direito à substituição do produto ou à devolução do direito.

A empresa Camil Alimentos não se posicionou sobre o assunto.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado