Menu
Na Hora H!

Homem se recusa a usar máscara, hostiliza agentes de saúde e os ameaça de morte

Os agentes foram xingados pelo homem de “vagabundos” e “sem ter o que fazer”

Redação Jornal de Brasília

30/04/2020 15h53

MASCARA CORONAVIRUS

Uso de máscara é obrigatório no DF. Foto: Divulgação

Na cidade de Brumadinho, na região metropolitana de Brumadinho, um homem, de 30 anos, foi preso na última terça-feira (28), após xingar e ameaçar de morte servidores da Saúde e alguns fiscais da Defesa Civil que orientaram o rapaz a colocar uma máscara de proteção por conta da pandemia de coronavírus. 

Segundo o relato das vítimas a polícia, os agentes orientavam a população quanto a medidas de combate ao coronavírus quando viram o homem sem máscara e foram alertá-lo. Em Belo Horizonte, um decreto determinou a obrigatoriedade do uso da máscara na rua. 

Os agentes foram xingados pelo homem de “vagabundos” e “sem ter o que fazer”, quando fizeram o pedido. 

O homem fugiu, ams foi encontrado por Policiais Militares perto da rodoviária. Novamente pediram para que o homem usasse a máscara e, desta vez, o rapaz ameaçou matar os servidores do município. Enquanto a ocorrência era feita pelos policiais ele não parou de hostilizá-los. 

O homem já tinha passagem pela polícia por agressão, furto e outros crimes. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 5ª Delegacia de Plantão de Brumadinho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado