Menu
Na Hora H!

Homem se entrega à PM após estrangular e matar esposa em SC

Mulher de 36 anos teria sido estrangulada dentro de casa; crime ocorreu na madrugada de domingo (25), em Maravilha

João Victor Rodrigues

26/01/2026 6h49

Foto: Banco de Imagens

Um homem se entregou à Polícia Militar após ser apontado como suspeito de matar a própria esposa por estrangulamento, no município de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (25), no bairro Kasper.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, de 36 anos, foi encontrada morta dentro da residência onde vivia com o marido, um homem de 55 anos. O casal tinha três filhos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, não havia medida protetiva vigente em favor da vítima no momento do crime. O caso é investigado, e as circunstâncias e a motivação do homicídio seguem sendo apuradas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado