fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem sai às pressas de casa antes de estrutura desmoronar durante temporal

Emerson relatou que estava com a filha de 2 anos, enquanto preparava o almoço, quando percebeu a água entrando na casa

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV
PUBLICIDADE

Metade de uma casa desmoronou devido ao temporal que atingiu Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia-GO, na tarde de segunda-feira (21). Os moradores, o casal Bruna e Emerson Silva, relataram ao Portal G1 o ocorrido. No momento do incidente, Emerson, de 24 anos, estava em casa.

Emerson relatou que estava com a filha de 2 anos, enquanto preparava o almoço. Nesse momento, a água começou a entrar na residência e, ao perceber que não havia como impedir a enxurrada, Emerson correu para fora segurando a filha nos braços.

Após retirar a filha da residência, Emerson ainda voltou no local para pegar alguns pertences pessoais. No momento em que ele chegou à cozinha, metade da casa desabou e caiu próxima a um córrego, localizado no fundo do lote. O desabamento carregou também a cama, o sofá, e outros móveis que estavam na casa.

“A água me jogou contra a parede da cozinha, mas consegui levantar durante o desmoronamento e saí correndo”, contou Emerson ao G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o incidente, a Defesa Civil isolou o local. Emerson ligou para a esposa, Bruna Silva, de 24 anos, para informar sobre o ocorrido. Em prantos, a mulher relatou que o casal perdeu tudo o que havia construído durante a vida.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade