Menu
Na Hora H!

Homem que viajava escondido cai sobre jardim de residência em Londres

O indivíduo fugia do Quênia e consigo, carregava uma bolsa, água e comida. Esta não é a primeira vez que o incidente acontece na capital britânica

Marcus Eduardo Pereira

01/07/2019 18h21

Da Redação
[email protected]

Um homem que viajava clandestinamente pela companhia aérea Kenya Airways, caiu do avião em um jardim na região de Clapham, sul de Londres. Segundo autoridades do local, o indivíduo estava escondido no trem de pouso da aeronave e, pouco antes da aterrisagem no aeroporto de Heathrow, acabou caindo. O incidente aconteceu nesse domingo (30/06).

O avião saiu de Nairóbi, capital do Quênia, com destino a Londres. No compartimento do trem de pouso, a Metropolitan Police encontrou um saco, água e restos de comida. As autoridades investigam o caso.

Corpos caindo do ares não é uma novidade na capital inglesa. Em 2015 um homem que também viajava escondido no trem de pouso do avião, caiu sobre um telhado. Ele e mais um companheiro seguiam de Joanesburgo para Londres. O outro homem conseguiu pousar, mas precisou ser hospitalizado.

três anos antes, outra tentativa de imigrar no país as escondidas também acabou em morte. Dessa vez, um homem que seguia de Moçambique ao Reino Unido caiu no meio de uma rua em Mortlake.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado