Menu
Na Hora H!

Homem que velou a mãe sozinho morre após ter corpo queimado em incêndio

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada de helicóptero até hospital; polícia trabalha com hipótese de latrocínio

Redação Jornal de Brasília

14/07/2020 10h36

José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos, morreu após ter tido 80% do corpo carbonizado durante um incêndio que atingiu a casa onde ele morava. José ficou conhecido por ter velado, sozinho, o corpo da própria mãe. O Corpo de Bombeiros de Aparecida de Goiânia-GO atendeu a ocorrência. 

Foto: Reprodução/Instagram

O incêndio ocorreu no sábado (11). A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada de helicóptero até o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.

De acordo com a polícia local, o proprietário do imóvel onde José residia relatou que os moradores da região teriam avistado uma fumaça próximo ao local. Após isso, o grupo se dirigiu até a quitinete, onde encontraram a vítima ainda queimando. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida. 

Investigação

José possuía uma doença renal crônica e havia recebido, por meio de uma vaquinha online, R$ 30 mil para realizar o tratamento. Ao investigar o local, a Polícia Civil identificou que vários bens foram roubados na casa. Entre eles celular, carteira e um aparelho de televisão da vítima. Devido a isso, a corporação investiga o caso como latrocínio. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado