Menu
Na Hora H!

Homem que tem dieta à base de carne crua diz que cérebro é sua comida favorita

Os pratos que compõe suas refeições são diferentes órgãos de animais, como fígado, rim, medula óssea e seu favorito: cérebro

Redação Jornal de Brasília

16/03/2022 12h54

Foto: Reprodução

O treinador de saúde Weam Breiche, 31, foi apelidado como “Wolverine” por conta de sua dieta inusitada e exótica. Weam possui uma dieta à base de carne crua, e diariamente consome 4,5 mil calorias em refeições ao longo do dia. Os pratos são de diferentes órgãos de animais, como fígado, rim, medula óssea e seu favorito

Através das redes sociais, o treinador compartilha imagens de sua dieta. Segundo o jornal britânico “The Mirror”, “Wolverine” já chegou a se alimentar apenas com vegetais, no entanto, acabou no hospital por conta de uma inflamação no sistema digestivo nervoso.

Dessa forma, ele voltou a comer carne crua. “Ao adotar essa dieta, comecei a ler livros sobre os benefícios da carne e muitos médicos carnívoros comem a carne crua, então decidi fazer isso”, declara.

O instrutor costuma misturar meio quilo de carne com duas colheres de chá de manteiga crua, meia de sal e ovos crus, tudo isso no seu café da manhã. Para o almoço, ele ingere testículos de vitela, cérebro de vitela, fígado de cordeiro, coração, medula óssea de vaca, rim de boi e manteiga crua.

Já no jantar, Brenchie come fatias de bife cru e bebe um shake de proteína. “Minha comida crua favorita é minha mistura [de manhã] e miolo de vitela. Também gosto de bifes e filés crus. Não sou fã de frango e porco crus – na verdade, nunca os experimentei. nem mesmo comê-los cozidos”, afirma.

Embora ame sua dieta, Weam alerta que há riscos.

“Você pode arriscar uma infecção bacteriana, mas um intestino saudável é totalmente capaz de destruir bactérias nocivas”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado