Menu
Na Hora H!

Homem que matou o namorado enforcado é preso após confessar o crime

O crime ocorreu na noite de sábado (8), em um apartamento da vítima. Os vizinhos sentiram mau cheiro vindo do apartamento da vítima e acionaram a polícia, que encontrou o corpo com um lençol amarrado no pescoço na última terça-feira (12)

Redação Jornal de Brasília

12/02/2020 23h32

Um estudante de fisioterapia de 21 anos, foi preso suspeito de matar o namorado, o professor universitário José Eurânio de Aguiar, em Fortaleza. O homem confessou o crime. Conforme a investigação, o aluno enrolou um lençol no pescoço da vítima para que parecesse um suicídio.

Segundo as autoridades, o crime ocorreu na noite de sábado (8), em um apartamento do professor, após uma discussão entre a vítima e o namorado. Os vizinhos sentiram mau cheiro vindo do apartamento da vítima e acionaram a polícia, que encontrou o corpo com um lençol amarrado no pescoço na última terça-feira (12).

José Eurânio mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito, identificado como Victor Hugo Mota Gondim. Eles haviam se conhecido em uma sauna no Centro de Fortaleza. Conforme as autoridades, o suspeito discutiu com a vítima por ciúmes e deu o golpe no professor.

 
 

A polícia conseguiu localizar Victor Hugo algumas horas depois do crime. Durante interrogatório, o suspeito entrou em contradição e acabou confessando o crime. No depoimento, o suspeito também alegou que cometeu o crime porque a vítima alegou que tinha uma arma de fogo. Victor Hugo foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado