Menu
Na Hora H!

Homem que matou menina a facadas queria arrancar a cabeça dela

Ele foi linchado pela população e disse em depoimento que cometeu o crime “a mando de uma entidade”

Redação Jornal de Brasília

31/10/2019 10h08

Da redação
[email protected]

O suspeito de matar uma criança de cinco anos na porta de uma escola, foi ouvido nesta quarta-feira (30) e confessou que, depois de esfaquear Ieda Isabella Manoel Peres, deixou o local, mas decidiu retornar cerca de 10 minutos depois para arrancar fora a cabeça da menina, mas foi dominado e agredido por populares. 

Em depoimento, o suspeito contou que saiu de casa logo cedo com uma faca de cozinha e, quando a vítima passou na rua com a babá, acertou o primeiro golpe nas costas da criança. A mulher tentou defender a criança e ele, ainda assim, desferiu mais três golpes no tórax e na região do pescoço da menina. A criança morreu no local. 

O suspeito foi levado ao hospital com ferimentos leves e preso pela polícia. O homem tinha várias lesões na boca, cortes na perna e no pescoço. DIsse ter sido agredido por populares com um pedaço de madeira e um capacete. Uma pessoa também o atropelou com um carro. 

O caso ocorreu em Betim-MG. Na delegacia de homicídios, foi autuado por homicídio duplamente qualificado. 

Identificado como Moabe Edon Souto, 25, ele já responde por um furto em 2016, quando foi preso em flagrante, um roubo no ano passado, e tráfico de drogas. O homem estava preso e usava tornozeleira eletrônica. O suspeito deixou a prisão em agosto deste ano, quando recebeu a liberdade provisória.

Ainda em depoimento, ele contou ainda que é usuário de cocaína e de crack. Ele teria usado drogas pela manhã, antes do crime. 

A família disse para o delegado que o suspeito faz tratamento psiquiátrico e tomava medicação controlada, apresentando receituários médicos que serão juntados no processo. Para a polícia, ele agiu de forma consciente e sabia o que estava fazendo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado