Menu
Na Hora H!

Homem que matou bebê por ciúmes é condenado

Ele teria espancado o bebê, deixado seu corpo enrolado em uma coberta, deitado no colchão na sala da casa e sentou-se no sofá e assistiu televisão

Aline Rocha

24/07/2019 15h46

Da Redação
[email protected]

A 1ª Vara Criminal de Comarca de Cuiabá condenou Tallys Henrique Piris de Miranda a 20 anos de prisão pelo assassinato do filho de sua ex-companheira, Hector Ulisses Batista Gomes, de um ano e nove meses.

Hector era filho da mulher com outro homem e isso causava ciúmes em Tallys. O casal morou junto por algum tempo mas se separou após um caso de agressão, mas permaneceram namorando e chegaram a ter um bebê prematuro, que ficou internado.

No dia do assassinato, Hector ficou com os tios da mulher e o casal foi ao hospital, onde
ficaram sabendo que o recém-nascido estava em estado grave e que provavelmente faleceria. Durante a noite, o acusado buscou o menino na casa dos tios da namorada e perguntou à família onde estava a criança. Cerca de uma hora e meia depois, ele retornou e pediu para que ela o encontrasse na casa da mãe.

Assim que a mulher chegou, o casal brigou e, horas depois ele se aproveitou da ausência da mulher a matou a criança. Ele teria espancado o bebê e, depois, deixado seu corpo enrolado em uma coberta, deitado no colchão na sala da casa. Em seguida, sentou-se no sofá e assistiu televisão. Quando Danyela chegou e percebeu a gravidade da situação, levou Hector ao hospital, mas o bebê não resistiu e acabou falecendo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado