Menu
Na Hora H!

Homem que havia desaparecido morre de traumatismo craniano

Família procura esclarecimentos sobre causa da morte; vítima havia saído para trabalhar na reforma de um apartamento

Redação Jornal de Brasília

01/10/2020 8h49

O ajudante de pedreiro Jean Carlos Nascimento da Silva, de 45 anos, veio a óbito em decorrência de um traumatismo cranioencefálico. Ele estava trabalhando na reforma de um apartamento e desapareceu após sair do imóvel. A família procura esclarecimentos sobre a causa da morte.

A irmã do ajudante, a assistente social Risomar Nascimento, relatou ao Portal G1 que Jean foi até Praia Grande-SP para trabalhar na reforma de um apartamento. Ele e mais outro trabalhador foram levados até o imóvel pelo proprietário. No entanto, no dia 23, Jean decidiu voltar à capital e não foi mais visto desde então. O ajudante de pedreiro saiu do apartamento por volta das 21h.

A família soube do desaparecimento de Jean somente no dia 25, quando o dono do imóvel voltou ao litoral para buscar os dois pedreiros. Nesse dia, o proprietário do imóvel ligou para a família, assim que tomou conhecimento do fato. A partir daí, foi iniciada uma busca pela vítima.

“No sábado [26], eu fui até a praia [litoral], inclusive, ele [dono do imóvel] que me levou. Procurei nos serviços de saúde, hospitais e na delegacia. Ele [Jean] não tinha dado entrada em lugar nenhum. No domingo [27], eu fui novamente procurá-lo, e nada. Consegui registrar o boletim de ocorrência online na segunda-feira [28]”, relatou Risomar ao Portal G1.

A partir do boletim de ocorrência, uma policial, amiga da família da vítima, conseguiu localizar o hospital onde Jean havia sido internado. Em seguida, o Hospital Municipal de São Vicente informou a família de que Jean estava na unidade de saúde. Na madrugada de terça-feira (29), os parentes da vítima foram até o hospital esperando encontrar Jean ainda com vida. No entanto, eles foram surpreendidos com a notícia de que ele havia falecido no domingo (27).

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de São Vicente e é investigado pela Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado