Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem que estuprou e matou criança de seis anos é condenado

À época, ele abusou da criança às margens de uma barragem e jogou-a na água em seguida. Defesa afirma que vai recorrer da decisão

Publicado

em

Publicidade

Da redação
redacao@grupojbr.com

Um homem que estuprou e matou um menino de seis anos foi condenado na noite da última segunda-feira (19). Ele cumprirá pena de 34 anos e 9 meses de prisão.

O crime aconteceu em 2015, em Inhapi, no Sertão de Alagoas. De acordo com o Ministério Público, a criança estava sob os cuidados de uma tia que estava bebendo em uma praça e pediu para que outros dois menores levassem ele para a casa de um dos adolescentes.

Eles, então, seguiram rumo à residência. No entanto, estes dois adolescentes conduziram a vítima para uma barragem, onde ela foi violentava pelo réu, que já estava no local esperando.

Em seguida, os suspeitos jogaram a criança ainda com vida na água. O menino faleceu em decorrência de afogamento, mas o acusado também foi condenado pela morte dela.

Homem foi condenado a 34 anos e 9 meses de prisão. Foto: Divulgação/Tribunal de Justiça

Não foi informado o que aconteceu com os dois menores que são suspeitos de aliciar a vítima. A defesa do acusado disse que vai recorrer da decisão.


Você pode gostar
Publicidade