Menu
Na Hora H!

Homem que assassinou o filho tem incluída na denuncia uma tentativa de homicídio

Uma testemunha revelou em depoimento, que uma semana antes do crime, Evaldo Christyan Dias Zenteno, de 21 anos, já havia tentando matar a criança

Redação Jornal de Brasília

04/02/2020 21h43

Réu confesso pelo crime do filho de dois anos de idade, o homem que afirmou ter matado a criança para se vingar da ex-mulher, tem uma nova denuncia, de tentativa de homicídio, incluída pelo Ministério Público do Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu no dia 19 de setembro do ano passado, em Campo Grande.

Uma testemunha revelou em depoimento, que uma semana antes do crime, Evaldo Christyan Dias Zenteno, de 21 anos, já havia tentando matar o filho. No dia 12 de setembro, por volta das 11h30, Evaldo estava na casa do seu pai, na cidade de Aquidauana, quando arremessou a criança no chão. A violência foi tão grande, que o menino chegou a ficar desacordado.

A denúncia por tentativa de homicídio foi incluída formalmente ao processo por homicídio triplamente qualificado na última segunda-feira (4).

Conforme a denúncia do Ministério Público, o assassino se aproveitou que estava sozinho com a criança para matá-la afogada na bacia. Preso em flagrante após o crime, apresentou diversas versões e se contradisse várias vezes, até que confessou o assassinato do filho e alegou que queria fazer a ex-companheira sofrer porque ela o havia traído.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado