Menu
Na Hora H!

Homem que aplicou ‘mata-leão’ em menina de 11 anos é preso

O suspeito foi encontrado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Redação Jornal de Brasília

21/09/2022 11h26

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Minas Gerais realizou, na tarde desta terça-feira (20), a prisão do homem que imobilizou uma menina de 11 anos com um golpe conhecido como “mata-leão”, levando o celular dela. O suspeito foi encontrado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O homem de 32 anos, foi localizado no bairro Citrolândia. Segundo a corporação, ao ser preso, ele confessou o crime. O suspeito está sob custódia e será encaminhado para a Polícia Civil.

Relembre o caso

Uma menina de 11 anos foi imobilizada e teve o celular roubado na manhã de segunda-feira (19), no Centro de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Nas imagens registradas pelo circuito de segurança, um homem segue a garota e aplica um golpe, conhecido como “mata-leão”, para tomar o celular. O assalto aconteceu por volta das 7h.

Segundo a mãe da menina, Thays Martins Morais, 40, o celular estava dentro da mochila. A garota contou à mãe que, quando percebeu o homem se aproximando, acelerou o passo, mas o suspeito a alcançou e a agrediu.

“O celular é o de menos, depois compramos outro. O que importa para mim é saber que minha filha está bem. O assalto foi pertinho da nossa casa, e os comerciantes disseram que volta e meia acontecem assaltos por causa de celular na região”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado