Menu
Na Hora H!

Homem pode ser processado por desenhar pênis em buracos na estrada

Rapaz já gastou 400 dólares (cerca de R$ 2 mil) em spray para sinalizar ao menos 100 buracos nas estradas por onde costuma passar

Redação Jornal de Brasília

07/05/2021 12h02

Foto: Reprodução/Facebook

O autoproclamado ativista da segurança no trânsito, Geoff Upson, pode ser processado por pintar pênis verdes brilhantes nos buracos das estradas Auckland, maior cidade da Nova Zelândia. Ele contou que começou a pintar as vias danificadas em 2018 após abrir 20 reclamações sobre um buraco em uma estrada local e não ser atendido.

Upson também relata que já gastou 400 dólares (cerca de R$ 2 mil) em spray para sinalizar ao menos 100 buracos nas estradas por onde costuma passar. Ele explica que, normalmente, faz apenas um círculo nas erosões e destina os desenhos de pênis para buracos realmente grandes.

A Transporte de Auckland ameaçou processa o rapaz após um cidadão reclamar do seu último desenho na Old North Rd em SH16. O porta-voz do Transporte de Auckland afirma que os reparos na via já estão programados e qualquer graffiti será relatado à polícia. A entidade ainda afirma que os custos para retirada do graffiti serão cobrados dos responsáveis.

O ativista prestou depoimento à polícia na semana passada e reclamou da ameaça de ser processado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado