Menu
Na Hora H!

Homem passa por procedimento cirúrgico para remover peixe das partes íntimas

Paciente, de 30 anos, informou aos médicos que o animal provavelmente se instalou no local inapropriado após o homem acidentalmente sentar no peixe

Redação Jornal de Brasília

10/06/2020 10h18

Um morador de Guangdong, na China, teve que passar por um procedimento cirúrgico para remover um peixe morto que se alocou dentro de seu corpo. O peixe teria entrado através do ânus do homem.  

O paciente, de 30 anos, informou aos médicos que o animal provavelmente se instalou no local inapropriado após o homem acidentalmente sentar no peixe. Antes de se dirigir até o Hospital Zhaoqing First People, o homem relatou que sentia fortes dores abdominais.

Na unidade hospitalar, o homem passou por uma série de tomografias e raios X, que geraram um diagnóstico claro do problema: um peixe da espécie tilápia de Moçambique estava alocado no ânus do paciente.

Por ser grande demais, não era possível retirar o peixa através de uma endoscopia de emergência. Dessa forma, a única opção viável foi realizar um procedimento cirúrgico..

A equipe médica que atendeu ao caso relatou que as barbatanas espinhosas do animal haviam causado rupturas no intestino grosso do paciente. Ainda de acordo com os médicos, durante a cirurgia, o odor exalado pelo peixe morto era insuportável. A tilápia de moçamique pode crescer até 40 centímetros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado