Menu
Na Hora H!

Homem morre esfaqueado pelo enteado durante agressão à mãe em Goiânia

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o padrasto estava agredindo a mãe do suspeito quando foi atingido por uma facada no peito

Redação Jornal de Brasília

06/06/2023 6h34

Foto: Imagem ilustrativa

Um trágico incidente ocorreu em Goiânia, resultando na morte de um homem de 41 anos após ser esfaqueado pelo seu enteado, de 31 anos.

O caso aconteceu na noite de domingo (4), no Residencial Santa Fé. Após o ataque, o enteado fugiu do local em uma motocicleta e até o momento não foi capturado pelas autoridades.

O tenente Pablo Azedias, do 42º Batalhão da Polícia Militar (BPM), relatou que o enteado entrou em confronto físico com a vítima para proteger sua mãe das agressões. Durante o embate, o enteado pegou uma faca e desferiu golpes no peito do padrasto, que faleceu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, apenas pôde confirmar o óbito. A equipe da Polícia Científica também compareceu ao local para realizar a perícia, assim como representantes do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o enteado conseguiu fugir e, até o momento, não foi detido. A faca utilizada no crime foi apreendida, e o caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Regenerate response

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado