Menu
Na Hora H!

Homem morre em tanque de cerveja vazio após tentar buscar saco de lúpulo em SC

Um homem, 32, morreu em um tanque vazio de cerveja em Lauro Müller, no Sul catarinense, ao tentar buscar um saco de lúpulo que havia caído

Redação Jornal de Brasília

16/05/2022 10h29

Foto: CBMSC/Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 13, um homem de 32 anos morreu em um tanque vazio de cerveja em Lauro Müller, no Sul catarinense, ao tentar buscar um saco de lúpulo que havia caído. A vítima desmaiou e teve uma parada cardiorrespiratória, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.

A empresa se localiza na SC-390. Os colegas da vítima informaram que o homem desceu uma escada para entrar no tanque de cerveja vazio.

O recipiente tem profundidade de cerca de 4 metros e pouca circulação de oxigênio. Um colega do homem chegou a tentar entrar no tanque para socorrê-lo. Porém, ao perceber a dificuldade para respirar, desistiu.

Os bombeiros usaram equipamentos de proteção respiratória para conseguirem entrar no tanque e encontrar o homem. Ele já estava em parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram manobras de ressuscitação.

O homem foi levado à Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans, cidade vizinha a Lauro Müller. Porém, segundo os bombeiros, não resistiu e morreu no hospital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado