Menu
Na Hora H!

Homem morre em confronto com policiais após fazer mulher e bebê de reféns

Mãe e bebê não tiveram ferimentos

Redação Jornal de Brasília

22/10/2019 10h31

Da redação
[email protected]

Um homem morreu durante um confronto com a polícia após fazer uma mulher e um bebê de um ano de reféns. De acordo com a polícia, o caso ocorreu no domingo (20). 

Segundo informações da polícia, tudo começou quando uma equipe da PM foi acionada para atender uma denúncia que informou que cinco homens estariam ameaçando um casal dentro da casa das vítimas. O caso ocorreu em Eunápolis-BA. 

Ainda de acordo com a polícia, quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já haviam fugido da casa do casal, mas um dos homens invadiu outra casa, onde estava uma mulher e um bebê, que foram feitos de reféns. 

Depois, a polícia disse que o suspeito efetuou disparos contra a guarnição, que revidou e atingiu o homem. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A mãe e o bebê não tiveram ferimentos. 

Com os suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 32, três munições e três estojos deflagrados, seis pinos de cocaína, cinco papelotes de maconha, 21 pedras de crack, papel de seda e um molho de chaves. 

O caso foi registrado na delegacia, mesmo local para onde os materiais foram levados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado