Menu
Na Hora H!

Homem morre e, ao morrer, mata outro em centro cultural na Suécia

O homem de 80 anos que caiu no saguão de Uppsala Konsert e Kongress na noite de terça-feira, 2, morreu no local ao norte de Estocolmo. Já o homem de 60 anos que foi atingido morreu depois de ser levado ao hospital

Redação Jornal de Brasília

03/11/2021 9h48

Dois homens morreram quando um deles saltou ou caiu do 7º andar de um centro cultural na Suécia e caiu no outro, informou a polícia sueca.

O homem de 80 anos que caiu no saguão de Uppsala Konsert e Kongress na noite de terça-feira, 2, morreu no local ao norte de Estocolmo. Já o homem de 60 anos que foi atingido morreu depois de ser levado ao hospital.

Uma mulher que estava com o homem atingido se machucou, mas seus ferimentos não foram considerados fatais, disse a polícia.

Um concerto em homenagem aos cantores Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson, do ABBA, estava programado no centro cultural na noite de terça-feira, mas foi cancelado.

O centro cultural da cidade de Uppsala hospeda concertos e outros eventos em um prédio de oito andares com fachada espelhada e chapas de metal angulares que lembram cristal.

O site do local informou que estará fechado de quarta a sexta-feira por causa das mortes.

“Todos estamos chocados com o trágico acidente e nossos pensamentos vão para os falecidos, seus amigos e familiares”, diz uma mensagem no site de Uppsala Konsert e Kongress.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado