Menu
Na Hora H!

Homem morre após ser espancado e queimado por dono de supermercado em GO

O crime teria ocorrido após a vítima ser flagrada supostamente furtando uma sandália no estabelecimento

João Victor Rodrigues

11/09/2024 7h14

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (10), foi confirmada a morte do homem de 28 anos que havia sido brutalmente espancado e queimado pelo dono de um supermercado e três funcionários, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O crime teria ocorrido após a vítima ser flagrada supostamente furtando uma sandália no estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Civil, os quatro suspeitos foram presos, mas um dos funcionários foi liberado após audiência de custódia. As agressões aconteceram na última sexta-feira (6), e a vítima foi abandonada em uma área rural. O homem conseguiu se arrastar e pedir ajuda a um morador de uma fazenda próxima.

A vítima foi internada em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada nesta manhã.

Os agressores espancaram a vítima com uma barra de ferro e atearam fogo nela utilizando álcool, conforme relatado pela polícia. O caso continua sendo investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado