Menu
Na Hora H!

Homem morre após ser esfaqueado e jogado do terceiro andar de prédio

Suspeito do crime disse que o homem morto havia ameaçado ele e o irmão dele com uma faca, mas destacou que conseguiu desarmar o rival

Redação Jornal de Brasília

08/09/2020 12h32

Um homem, de 24 anos, foi esfaqueado e arremessado do terceiro andar de um prédio, na manhã desta terça-feira (8). O edifício é uma pousada que funciona como um abrigo para pessoas em situação em situação de vulnerabilidade social.

O homem morava no local e compartilhava o quarto 305 com mais duas pessoas. Pedro Henrique Anísio da Silva era um dos ocupantes do cômodo. Ele foi preso e confessou o crime. De acordo com o suspeito, a vítima foi morta porque estaria “roubando pai de família.”

O acusado disse ainda que o homem morto havia ameaçado ele e o irmão dele com uma faca, mas destacou que conseguiu desarmar o rival. “Com a mesma faca que ele me ameaçou eu fiz isso nele”, relatou. O crime ocorreu no bairro do Bessa, em João Pessoa-PB.

O outro morador do quarto disse à polícia que não viu nada, porque havia ido beber água no momento da briga.  Já Pedro fugiu logo depois do homicídio. Mas foi preso entre duas e três horas depois.

Um segundo envolvido foi preso, após ter dito que duas pessoas de fora do abrigo tinham invadido o local e realizado o crime. Após uma investigação, o depoimento foi desmentido e a polícia desconfia que o homem tenha sido cúmplice do homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado