Menu
Na Hora H!

Homem morre após ser baleado enquanto jogava cartas na PB

Os outros dois indivíduos que estavam com a vítima também foram atingidos pelos tiros

João Victor Rodrigues

12/01/2024 7h27

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um indivíduo, de 37 anos, identificado como Francisco Leonardo Pinheiro Gama, foi vítima fatal de disparos de arma de fogo, enquanto outros dois homens ficaram feridos durante um tiroteio ocorrido em uma residência em Uiraúna, no Sertão da Paraíba, nesta quarta-feira (10).

Conforme relatos da Polícia Militar, o crime foi perpetrado por dois suspeitos que chegaram ao local em uma motocicleta, abrindo fogo contra o grupo de pessoas que jogava cartas. Os outros dois indivíduos que estavam com Francisco também foram atingidos pelos tiros. Infelizmente, Francisco Leonardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As duas vítimas feridas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Cajazeiras, sendo que uma delas encontra-se em estado grave.

Os suspeitos empreenderam fuga após o crime, dirigindo-se em direção a uma estrada de terra que conecta os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Até o momento, a polícia não conseguiu localizar os responsáveis pelo ataque.

Segundo informações da Polícia Militar, há suspeitas de que a vítima possa ter ligações familiares com atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado