Menu
Na Hora H!

Homem morre após cair do 2º andar de prédio durante entrega de geladeira

O homem caiu de uma altura de 10 metros. Ele e seu companheiro, de 44 anos, entregavam a geladeira que haviam vendido a um casal, após publicarem o anúncio na internet

Redação Jornal de Brasília

28/04/2021 10h11

Foto: ilustrativa

Nesta quarta-feira (28), um homem de 56 anos morreu após cair da janela de um apartamento, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Roberto Rodrigues Amat fazia a entrega de uma geladeira e despencou do segundo andar enquanto tentava desentalar o eletrodoméstico.

O homem caiu de uma altura de 10 metros. Ele e seu companheiro, de 44 anos, entregavam a geladeira que haviam vendido a um casal, após publicarem o anúncio na internet.

O companheiro da vítima contou à polícia que a geladeira ficou entalada entre na passagem da sala para a cozinha. Roberto tentou sair pela janela da sala e acessar a área de serviço. O objetivo era empurrar o eletrodoméstico em outra direção e assim destravar a passagem.

Roberto se desiquilibrou e caiu da janela do apartamento. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou consciente ao hospital. Após uma cirurgia, foi declarado o óbito por politrauma grave.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como como morte acidental na Delegacia Sede de São Vicente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado