Menu
Na Hora H!

Homem morre após cair de árvore

Um amigo do rapaz, que estava no local, disse que o homem subiu na árvore com uma vara para apanhar cajamangas e, de repente, despencou

Redação Jornal de Brasília

05/05/2021 8h06

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde de terça-feira (4), um homem de 37 anos morreu após cair de uma árvore de aproximadamente 7 metros. O caso aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo e testemunhas relataram que a vítima pegava frutas quando caiu.

Pessoas próximas do acidente acionaram os bombeiros. Ainda no local, foi atestado o óbito do homem. De acordo com a PM, a vítima já caiu inconsciente no chão.

Um amigo do rapaz, que estava no local, disse que homem subiu na árvore com uma vara para apanhar cajamangas e, de repente, despencou.

As investigações apuram uma possível descarga elétrica sofrida pela vítima, já que no local há uma rede pública de eletricidade.

O exame necroscópico do corpo no Instituo Médico Legal (IML) esclarecerá a verdadeira causa da morte. Foi solicitada perícia ao local do acidente, e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Mongaguá

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado