fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem morre após atolar carro na praia e ser arrastado pela correnteza

Motorista do veículo ficou preso no interior do carro e, quando conseguiu se soltar, foi arrastado pela correnteza

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Um homem, de 53 anos, morreu após atolar o carro na praia. O homem foi arrastado pela correnteza ao tentar sair do veículo que começara a ficar submerso. O Corpo de Bombeiros informou que três mulheres também estavam no veículo, uma de 18 anos e duas de 20 anos. Elas conseguiram sair do carro e foram resgatadas por moradores da região.

O acidente ocorreu na Praia do Guaraú, em Peruíbe-SP. Após os moradores ajudaram as mulheres a sair do carro, uma equipe dos bombeiros foi acionada.

Testemunhas relataram que o motorista do veículo ficou preso no interior do carro e, quando conseguiu se soltar, foi arrastado pela correnteza. O homem se afogou e o Grupamento de Bombeiros Marítimo (Gbmar) conseguiu localizar o corpo. Segundo a corporação, após a retirada do corpo, a morte foi constatada ainda na praia.

Em depoimento, as mulheres que estavam no carro contaram às autoridades que passaram a madrugada na beira do mar e, durante a manhã, iriam deixar o local. No caminho, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou atolando o carro no mar. Com a ajuda de um caminhão dos bombeiros, o carro foi removido da água.

Após os bombeiros socorrerem as vítimas, equipes da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil também compareceram na praia. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita e permanece sendo investigado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Arquivo pessoal


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade