Menu
Na Hora H!

Homem mata professor, confessa ao irmão e foge

Logo após a confissão, o rapaz pegou um carro de aplicativo e saiu de casa com uma mochila. O irmão então fez a denúncia para a polícia e o corpo foi localizado. O suspeito segue foragido

Redação Jornal de Brasília

20/02/2020 23h09

Um professor de 27 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (20), em uma casa na rua Bernadino Alves do Couto, no bairro Guaicurus, em Corumbá, Mato Grosso do Sul.

Márcio Luiz Ferreira dos Santos estava de bruços, com os braços amarrados e uma perfuração no pescoço quando encontrado. Perto do corpo também foi apreendido um canivete e uma tesoura.

De acordo com as autoridades, o irmão do suspeito de homicídio ligou para a polícia e disse que tinha acabado de receber a ligação da mãe, dizendo que o suspeito, de 20 anos, teria ligado para ela confessando que tinha cometido um homicídio.

Segundo o suspeito, a vítima seria um “desafeto”. Na ocasião, o rapaz disse que foi até a casa da mãe e lá encontrou o suspeito, que, mais uma vez, confessou o crime, informando inclusive o paradeiro do corpo da vítima.

Logo após a confissão, o rapaz pegou um carro de aplicativo e saiu de casa com uma mochila. O irmão então fez a denúncia para a polícia e o corpo foi localizado. O suspeito segue foragido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado