Menu
Na Hora H!

Homem mata o pai a golpes de tesoura após discussão em Goiânia

O crime ocorreu após uma briga entre os dois

João Victor Rodrigues

27/10/2025 11h47

Foto: PMGO

Um homem de 31 anos foi preso após matar o próprio pai, de 47 anos, com golpes de tesoura durante uma discussão, na madrugada de domingo (26/10), em Goiânia (GO). De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o crime ocorreu após uma briga entre os dois — que, segundo familiares, estariam sob efeito de drogas.

A confusão começou por volta das 2h, no Setor Morada do Sol, região noroeste da capital. Pai e filho, que moravam em casas separadas por um muro, trocaram ofensas e, em meio à discussão, o suspeito pulou a divisão e atacou o pai com um objeto cortante semelhante a uma tesoura.

A avó do agressor, que é mãe da vítima, presenciou o crime e pediu ajuda aos vizinhos. O homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Após o homicídio, o autor fugiu de bicicleta, mas foi localizado e preso pela PM algumas horas depois.

Segundo familiares, as brigas entre pai e filho eram recorrentes, e em uma das ocasiões anteriores, o agressor já havia ferido o pai, que precisou passar por cirurgia.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e a remoção do corpo. O caso é investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), que apura as circunstâncias do crime. O suspeito segue preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado