fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem mata mulher estrangulada

A vítima foi encontrada em um dos quartos da casa, ensanguentada e com rigidez cadavérica, que indica que a morte aconteceu há algumas horas

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Na madrugada dessa quinta-feira (30), uma mulher de 29 anos morreu estrangulada dentro da casa de uma amiga, em São Paulo. A autoria do crime foi assumida pelo ex-companheiro da colega e ele foi preso em flagrante. A vítima faria 30 anos amanhã. 

O caso foi registrado como homicídio. A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) foi acionada, por volta de 10h, para atender uma ocorrência de briga. Quando a corporação chegou ao local, Adenílson Manoel da Costa, 31 anos, estava dormindo no sofá. Ele tentou fugir mas acabou sendo detido. 

Lucineia Francisca de Oliveira, a vítima, foi encontrada em um dos quartos da casa, ensanguentada e com rigidez cadavérica, que indica que a morte aconteceu há algumas horas. Identificada como Fabiana, a ex-companheira de Adenílson disse que eles tinham terminado há alguns dias e que ela estava morando com Lucineia. 

Fabiana disse à polícia que os três estavam em casa durante a noite e ela teve uma discussão com o acusado e ele teria tentado agredí-la. Foi nesse momento que ela saiu de casa. Quando retornou, já encontrou a amiga morta; Fabiana foi liberada pela polícia. Ainda não se sabe quais foram as reais motivações do crime, que está sendo investigado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade