Menu
Na Hora H!

Homem mata filha a tiros e depois se mata

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o homem tenha comedido o crime por não aceitar a separação com a mãe da vítima

Redação Jornal de Brasília

24/06/2021 10h14

Na noite de quarta-feira (23), um homem matou a própria filha, de 14 anos, e tentou matar a sogra, em São Sebastião de Lagoa de Roça (PB). Após o crime, ele se matou.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o homem tenha comedido o crime por não aceitar a separação com a mãe da vítima. Ele foi identificado como Josemildo Herculano Oliveira, de 39 anos.

Josemildo estava separado da ex-esposa há uma semana e não aceitava o término do relacionamento. Isso serviu de motivação para ele matar a filha a tiros. A vítima foi identificada como Maria Eduarda Santos Oliveira.

Ainda conforme a polícia, Josemildo estava ligando para a ex-esposa dias antes do crime, pedindo para que eles se encontrassem em uma casa para se reconciliarem.

Entretanto, como a sua ex-companheira recusou o convite, ele se deslocou até a casa dela, onde procurou pelos filhos, mas só encontrou Maria Eduarda e atirou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado