Menu
Na Hora H!

Homem mata ex-namorada a facada

O suspeito foi agredido brutalmente por populares inconformados com a situação e sofreu traumatismo craniano após as agressões

Aline Rocha

18/07/2019 14h37

Foto: Divulgação/Polícia

Aline Rocha
[email protected]

Durante a madrugada da última terça-feira (16) uma mulher, identificada como Jaqueline Rodrigues da Silva, foi morta após receber um golpe de faca, por volta de 4h. A polícia afirma que o principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, Ivan da Silva Sousa, que, sem aceitar o fim do relacionamento, passou a perseguir a vítima em uma motocicleta.

A polícia afirma, também, que a mulher e o atual namorado conseguiram fugir por várias ruas mas acabaram sendo alcançados pelo suspeito. Ivan tentou atingir Jaqueline com uma facada nas costas, mas acabou acertando no braço. Ela foi socorrida e levada para o hospital de Trizidela do Vale, no Maranhão. De lá, foi encaminhada de ambulância para o hospital de Peritoró mas não resistiu após procedimento cirúrgico e faleceu.

Ivan foi agredido brutalmente por populares inconformados com a situação e foi levado para o Hospital Geral Municipal de Pedreiras, já que sofreu traumatismo craniano após as agressões. Ivan da Silva Sousa foi preso em flagrante após o atendimento médico e foi encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, a 245 km de São Luís (MA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado