Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Homem mata ex-mulher e filho a tiros

Inconformado com o término do relacionamento, suspeito foi até o apartamento onde a mulher e o filho do casal moravam e atirou contra ambos

Foto: Reprodução

Um homem matou a ex-mulher e o filho do casal a tiros, nessa quinta-feira (25). Após o crime, o suspeito atirou contra si mesmo e veio a óbito. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 50 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

O caso ocorreu em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais. Durante 20 anos, Valdivino do Carmo Santos foi casado com Gleide Dias Oliveira, de 46 anos.

Inconformado com o término do relacionamento, Valdino foi até o apartamento onde a mulher e o filho do casal, Arthur César de Oliveira Santos, de 19 anos, moravam e atirou contra ambos. Depois, ele deu um tiro contra a própria cabeça. Os três corpos foram encontrados bem próximos.

Colegas de trabalho de Gleides estranharam a ausência dela e realizaram diversas ligações para a mulher. Após não receberem um retorno, eles entraram em contato com a síndica do prédio onde ela morava.

Com isso, a Polícia Militar foi acionada. A equipe de militares chegou ao local e precisou arrombar a porta. No imóvel, os agentes encontraram os corpos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete. Uma arma calibre .38 e oito cartuchos deflagrados foram recolhidos no local do crime.






Você pode gostar