Menu
Na Hora H!

Homem mata esposa, enterra corpo dentro de casa e se passa por ela nas redes sociais

Crime ocorreu em agosto, mas família só se deu conta do sumiço da vítima um mês depois 

Redação Jornal de Brasília

18/10/2019 8h44

Da redação
[email protected]

O corpo de Michele Rosa de Jesus, de 36 anos, foi encontrado enterrado nesta quinta-feira (17), no quintal de uma casa. Ela estava desaparecida há quase dois meses e, de acordo com a polícia, o marido da vítima, de 35 anos, confessou aos policiais que matou a esposa e depois a enterrou na área de serviço da residência.

Com o aval da justiça, os policiais foram até a residência e encontraram o suspeito e os quatro filhos do casal no local. Segundo a polícia, a vítima foi morta estrangulada durante uma briga entre os dois. O corpo foi enterrado e coberto com azulejos, em uma área que continuou sendo utilizada normalmente pelos familiares. 

Ainda de acordo com a polícia, a denúncia do desaparecimento de Michele foi feita pelo pai dela, em setembro, mas as investigações indicam que o crime ocorreu em agosto. Para tentar esconder o assassinato, o marido utilizava as redes sociais da vítima e se passava por ela para fingir que estava tudo bem. Além disso, para convencer os filhos de que a mãe havia ido embora, ele usou uma carta, escrita pela vítima em outra ocasião, em que ela se despedia e dizia que deixaria a casa. 

A polícia informou que o irmão do autor, de 27 anos, foi preso e uma sobrinha, de 17, foi autuada, suspeitos de participação no feminicídio e ocultação do cadáver. 

O caso aconteceu em Governador Valadares-MG. As crianças ficarão com os avós, até que o conselho tutelar tome conhecimento do fato e decida sobre a guarda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado