Menu
Na Hora H!

Homem mata companheira após discussão motivada por ciúmes em GO

O suspeito fugiu de bicicleta após os crimes, mas foi capturado e preso em seguida

João Victor Rodrigues

23/09/2024 11h10

homem acusado de matar companheira

Foto: PCGO

Luana Meirelles, 28, e Ana Júlia Ribeiro, 22, morreram em Edéia, no sul de Goiás. Segundo o delegado Daniel Moura, que está à frente da investigação, Renan dos Santos Moraes, 23, é o principal suspeito do crime, que teria ocorrido após uma discussão motivada por ciúmes.

Na tarde da última quinta-feira (19), Renan foi à casa de sua namorada, Luana Meirelles. Após uma discussão, ele a matou com uma arma branca de fabricação caseira, semelhante a uma espada. Logo após o primeiro assassinato, Renan se dirigiu ao local de trabalho de sua ex-companheira, Ana Júlia, e a atacou repetidamente com a mesma arma.

Ana Júlia chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois.

Renan dos Santos fugiu de bicicleta após os crimes, mas foi capturado e preso em seguida. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida, devendo responder por feminicídio. Durante o depoimento, o jovem confessou os assassinatos com frieza, informou o delegado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado