Menu
Na Hora H!

Homem mata colega após ser chamado de “corno” e “vagabundo”

Suspeito teria usado uma motosserra para matar a vítima 

Redação Jornal de Brasília

23/10/2019 12h04

Motoserra

Da redação
[email protected]

Um homem de 26 anos é suspeito de ter matado um colega de trabalho com uma motosserra nesta terça-feira (22). A vítima foi identificada como Luiz Branco Machado, de 37 anos. 

De acordo com a polícia, o suspeito empurrou o colega do cavalo, após uma discussão. Em seguida, ligou a motosserra e o golpeou no pescoço, matando a vítima na hora. Ele tentou esconder o corpo com palha, mas um terceiro colega estava no local e entrou em contato com o chefe, que acionou a polícia. 

O caso ocorreu em Florianópolis-SC. O autor do crime tentou se esconder da polícia em uma casa utilizada como alojamento de funcionários, mas foi encontrado e preso em flagrante. Em seguida, ele indicou onde estava o corpo. 

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que o colega teria ofendido um familiar dele. Luiz teria chamado o suspeito de “corno” e “vagabundo”, além de ter ofendido a mulher dele. 

Ainda segundo a polícia, o homem não dormiu durante a noite, o que indica que o crime foi premeditado. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado