Menu
Na Hora H!

Homem mata a mãe e é preso ao se esconder no porão

De acordo com a Polícia Civil, o homem tinha diagnóstico de esquizofrenia desde a adolescência. O crime ocorreu na casa onde o suspeito morava com a vítima

Redação Jornal de Brasília

05/10/2021 8h05

Foto: Reprodução

Na segunda-feira (5), um homem de 39 anos foi preso em flagrante por suspeita de agredir e matar a própria mãe, uma senhora de 63 anos, em Santos (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o homem tinha diagnóstico de esquizofrenia desde a adolescência. O crime ocorreu na casa onde o suspeito morava com a vítima.

Os policiais militares encontraram a idosa caída, com vários hematomas. A polícia informou que o suspeito agrediu a vítima durante um surto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local a idosa já estava em óbito. O caso foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), do Governo do Estado, para investigação da causa.

Conforme a polícia, o homem foi localizado e preso escondido no porão da casa. O caso foi registrado como homicídio simples/violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que investiga os fatos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado