Menu
Na Hora H!

Homem mata a ex-mulher na frente do filho

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura foi chamada pela filha do casal, que relatou uma discussão e agressões contra sua mãe em casa

Redação Jornal de Brasília

22/05/2023 7h16

Foto: Divulgação/PM

Um trágico incidente ocorreu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde um homem assassinou sua ex-mulher na presença do filho de 11 anos.

Segundo o relato da PM, a filha, responsável por acionar os policiais, recebeu uma mensagem no WhatsApp de seu irmão mais novo, de apenas 11 anos, informando que o pai havia tirado a vida da mãe dos dois.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a casa completamente fechada e sem luzes acesas. Ao chamar pelos moradores, não obtiveram resposta.

Após várias tentativas de contato, os policiais conseguiram falar com a criança, filho do casal, que estava dentro da casa.

O menino informou à PM que seu pai havia fugido do local do crime pulando o muro da residência e que, após cometer o ato, o pai ordenou que ele se trancasse em seu quarto até a chegada da polícia.

Devido ao medo e ao estresse da criança, que o impediram de sair do quarto, os policiais que atendiam à ocorrência tiveram que arrombar o portão da residência para entrar, conforme registrado no relatório policial.

A vítima foi encontrada seminua no exterior da casa, com ferimentos causados por facadas e já sem vida, de acordo com a polícia.

Os bombeiros do município foram chamados para confirmar o óbito e prestar os primeiros socorros à criança, que também foi ferida pelo suspeito. Segundo a PM, o menino teve dedos das mãos cortados com a mesma faca que tirou a vida de sua mãe.

Os policiais solicitaram reforços para iniciar a busca pelo homem nas proximidades do local do crime, mas não obtiveram pistas do suspeito até a noite de domingo (21).

A Polícia Civil (PC) requisitou uma perícia no local do crime e a realização de exame cadavérico no corpo da vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado