Menu
Na Hora H!

Homem mata a esposa por ela se negar a pegar uma cerveja no balcão do bar

O homem fugiu após cometer o crime e está sendo procurado pela polícia

Redação Jornal de Brasília

11/03/2020 21h02

Após se recusar a pegar uma cerveja para o marido em bar em Querência, Mato Grosso, uma mulher de 28 anos foi morta a facadas. O crime aconteceu nesta quarta-feira (11). Além de Renata Oscar de Castro, outras três pessoas foram esfaqueadas pelo marido dela.

O homem fugiu após cometer o crime e está sendo procurado pela polícia. De acordo com as testemunhas que estavam no local, o casal começou a discutir e o marido agrediu fisicamente a mulher. A briga começou porque a vítima não quis pegar uma lata de cerveja no freezer do bar para Petrônio Aziano da Silva, de 47 anos.

O homem foi até o balcão do bar, pegou uma faca e acertou a vítima em três lugares. Outra testemunha que estava perto deles, tentou defender Renata e levou três golpes de faca.

Duas outras pessoas que estavam no local relataram que tentaram conter o agressor, mas também foram esfaqueadas. Petrônio fugiu pelos fundos do estabelecimento. A Polícia Militar fez rondas na região, mas não localizou o suspeito.

Renata e outras três pessoas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos. A mulher passou por cirurgia, mas morreu.Outra vítima estava em estado gravíssimo, mas passou por cirurgia e está se recuperando.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado