Menu
Na Hora H!

Homem leva tapa na cara de Ciro Gomes em evento em Fortaleza

O homem que sofreu a agressão provocou Ciro, chamando-o de bandido, enquanto filmava o ocorrido

João Victor Rodrigues

04/12/2023 10h19

Foto: Reprodução

O candidato à Presidência nas eleições de 2022, Ciro Gomes, se envolveu em uma polêmica durante uma festa no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, na noite de domingo (3), ao ser filmado dando um tapa no rosto de um homem que o provocou.

O incidente ocorreu enquanto o político acompanhava o show de Dudu Nobre em um evento promovido pela Prefeitura de Fortaleza em celebração ao Dia do Samba.

“Como é que rouba da população sem ser preso?”, questionou o homem, recebendo a resposta de Ciro: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. O homem persiste na provocação, chamando novamente Ciro de bandido, o que resulta em um tapa do político.

Após a agressão, o homem reitera suas acusações contra Ciro Gomes, que, por sua vez, defende sua atitude: “Dei um tapa mesmo, pra você aprender a respeitar”.

O incidente foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais pela vítima da agressão. “Você deu na minha cara. O Ciro Gomes deu na minha cara. Vou chamar a PM pra ele, pra ver quem é bandido aqui”, concluiu o homem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado