Menu
Na Hora H!

Homem joga mais de 10 escorpiões em recepcionistas de hospital em SP

A ação foi registrada por uma câmera de segurança da unidade de saúde

João Victor Rodrigues

04/04/2024 10h08

Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos chamou atenção na unidade de saúde de Santo Antônio do Aracanguá, interior de São Paulo, na tarde da última segunda-feira (1º), ao jogar mais de 10 escorpiões nas recepcionistas do local.

O incidente teve origem quando o homem, residente na zona rural do município, foi picado por um escorpião na mão direita, enquanto estava em seu sítio.

Sentindo-se incomodado pela picada, ele reuniu mais de 10 escorpiões, colocando-os em uma pequena caixa, e dirigiu-se ao hospital em busca de atendimento médico.

Ao chegar à unidade, o homem foi abordado pela atendente responsável pelo preenchimento da ficha médica, que questionou sobre seus sintomas. O homem abriu a caixa que trazia consigo, despejando os escorpiões através do buraco no vidro da recepção, em direção às recepcionistas, ao mesmo tempo em que falava: “Olha só o que estou sentindo”.

A ação foi registrada por uma câmera de segurança da unidade de saúde, mostrando o momento em que o homem chega ao local e lança os animais vivos na direção das atendentes, que se erguem em sobressalto e alarme.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado