Menu
Na Hora H!

Homem invade escritório da Embasa e golpeia dois funcionários

Ao tentar conter o suspeito, um segurança teve a mão cortada. Além dele, um chefe de atendimento foi ferido gravemente no abdômen

Redação Jornal de Brasília

12/04/2021 18h07

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Na manhã desta segunda-feira (12), um homem invadiu a sede da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na cidade de Vitória da Conquista (BA) e atingiu dois funcionários do local com golpes de faca. As informações são do G1.

Ao tentar conter o suspeito, um segurança teve a mão cortada. Além dele, um chefe de atendimento foi ferido gravemente no abdômen. De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária foi feita refém,entretanto liberada posteriormente.

Segundo os funcionários, o homem esteve no escritório na sexta-feira (9), para realizar uma reclamação e pedir a religação no fornecimento de água, que havia sido cortado por causa de atraso na quitação de pagamentos. Nesta segunda, ele retornou à empresa e realizou os ataques. Ele estava exaltado e procurou o gerente da Embasa, porém não encontrou e golpeou os servidores. Uma equipe da 77ª CIPM foi solicitada e deteve o suspeito em flagrante.

O segurança atingido, foi atendido e liberado em seguida. Quanto ao gerente, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e não teve o estado de saúde divulgado. Já suspeito foi levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado