Menu
Na Hora H!

Homem invade Bar LGBTQIA+ e tenta matar clientes motivado pela homofobia

Edson Oliveira Lima Macedo já teria três ocorrências na Central de Flagrantes por ataques homofóbicos em estabelecimentos do mesmo segmento

Marcus Eduardo Pereira

01/12/2019 16h14

Pier 21 recebe evento pelos direitos LGBT

Pier 21 recebe evento pelos direitos LGBT

Da Redação
[email protected]

Um homem invadiu um bar e tentou matar a dona e os clientes na madrugada deste domingo (1). O espaço voltado para o público LGBTQIA+ foi a motivação do crime de homofobia registrado em Salvador, Bahia.

Segundo boletim de ocorrência realizado pelas vítimas, o homem invadiu o Espaço Cultural Caras & Bocas, destruiu mesas e cadeiras e agrediu uma drag queen, Valerie O’rarah, que se apresentava no exato momento.

Instantes depois, uma das proprietárias do espaço foi feita refém pelo agressor, que a ameaçou de morte, levou uma mordida no braço e foi arrastada pela escada. No fim, foi jogada na frente de um ônibus que passava na rua. O veículo, no entanto, conseguiu parar a tempo.

Denunciado às autoridades, Edson Oliveira Lima Macedo foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. O suspeito já teria três ocorrências na Central de Flagrantes por ataques homofóbicos em estabelecimentos do mesmo segmento. As informações são do jornal Correio 24 horas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado