Menu
Na Hora H!

Homem incendeia casa de ex companheira e foge com o filho do casal

A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto devido ao descumprimento de uma medida protetiva anterior

Redação Jornal de Brasília

25/10/2023 8h38

Foto: Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (24), um homem de 36 anos foi detido sob a acusação de incendiar a casa de sua ex-mulher e fugir com o filho do casal, em um incidente chocante ocorrido em Jataí, no sudoeste goiano.

O crime terrível ocorreu durante a madrugada no Setor Santa Terezinha. Segundo relatos da vítima à polícia, ela havia saído de casa na noite de segunda-feira (23), deixando seu filho de 4 anos aos cuidados do irmão. Por volta das 3h30, o irmão ligou para ela, informando que o ex-marido havia arrombado o cadeado da casa, levado a criança e ateado fogo à residência enquanto ele ainda dormia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado imediatamente e, ao chegar ao local, desligou a energia e controlou o incêndio. Após o rescaldo, que envolve a busca por possíveis focos e brasas, as equipes de bombeiros orientaram a família a procurar um especialista para verificar toda a parte elétrica e estrutural da residência, garantindo a segurança dos moradores no futuro.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi preso pela PM e será levado a uma audiência de custódia nesta quarta-feira (25) de acordo com a determinação do Tribunal de Justiça local

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado