Menu
Na Hora H!

Homem incendeia casa após não conseguir dinheiro para comprar drogas

O próprio indivíduo admitiu ter provocado o incêndio, alegando insatisfação com o tratamento recebido por parte de sua mãe

Redação Jornal de Brasília

13/06/2023 8h43

Foto: Reprodução

Uma residência no bairro Estrela D’Alva, em Contagem, região metropolitana, foi completamente devastada por um incêndio ocorrido na noite de segunda-feira (12). O fogo teve início quando um homem de 34 anos ateou fogo em um colchão utilizando um isqueiro.

A mãe do suspeito, uma mulher de 58 anos, revelou que seu filho é usuário de drogas e que ela vem sofrendo ameaças constantes, sendo obrigada a fornecer dinheiro para ele comprar entorpecentes. No entanto, na última segunda-feira, ela se recusou a dar o dinheiro, o que gerou grande irritação no homem, levando-o a incendiar o colchão. Infelizmente, as chamas se espalharam rapidamente, destruindo toda a residência.

O suspeito afirmou ter usado o isqueiro para atear fogo no colchão, tentou apagar, mas sem sucesso, resultando na destruição total da propriedade.

O Corpo de Bombeiros informou que a casa sofreu danos estruturais significativos, sendo necessária a inspeção da Defesa Civil e perícia nesta terça-feira (13). O Samu prestou atendimento às pessoas que inalaram muita fumaça durante o combate ao incêndio. O homem de 34 anos foi detido por provocar o incêndio criminoso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado