Menu
Na Hora H!

Homem furta TV em pastelaria e é roubado por outro ladrão

Arquivo Geral

08/02/2018 14h39

Reprodução

Ladrão que rouba ladrão! Um homem de 32 anos foi preso, nessa quarta-feira (7), depois de arrombar uma pastelaria e roubar uma televisão. Ao deixar o local, no entanto, ele foi abordado por outro criminoso, que levou o aparelho. O crime ocorreu durante a madrugada, em Boa Vista

O homem, que é venezuelano, foi preso em uma praça pública, acompanhado de duas filhas. Uma delas, inclusive, esteve presente no momento do crime. Um dos policiais que atendeu a ocorrência afirmou que o suspeito sempre estava na região do estabelecimento, junto com as filhas.

O proprietário da pastelaria também dava comida para a família. Câmeras de segurança do comércio registraram o momento em que o homem arrombou o portão e roubou a TV, por volta das 3h. Ele estava com a filha de 9 anos.

“Ele usou um alicate para arrombar os três cadeados. Ao entrar, levou uma televisão de plasma. A filha de 9 anos acompanhou todo o crime. Eles deixaram o estabelecimento em uma bicicleta, porém foram abordados por um homem que se dizia vigilante, mas não era”, conta o policial ao G1.

O suposto vigilante era, na verdade, um segundo ladrão. “Ele entregou a televisão porque achava que homem era vigilante mesmo. Fizemos uma investigação para encontrá-lo, mas não havia informações de quem poderia ser a pessoa que levou o aparelho”, emendou.

As duas filhas foram levadas pelo Conselho Tutelar para o Abrigo Estadual. O suspeito foi conduzido à audiência de custódia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado